TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funciona a política de trocas da LOLJA?

Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:

- Prazo de desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do email sac@lolja.com.br.

- Da devolução ou troca da mercadoria:

Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para sac@lolja.com.br informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as intruções de como proceder com sua devolução/troca.

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de re-envio serão cobrados à parte.

Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira:

1) A devolução será realizada através dos Correios, você deve encaminhar as camisetas para o seguinte endereço:

LOLJA

Estrada Joaquim Vicente Guedes, 1662

Graminha - Juiz de Fora

MINAS GERAIS

CEP: 36.030-121

2) Você receberá um vale-troca e poderá fazer a troca em nosso site.

Lembramos que a opção por vale-troca não garante que haja estoque do produto na data da nova compra.

- Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;

- Na embalagem também é necessário enviar uma cópia de sua nota fiscal ou menção ao número do pedido, para facilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório.

- Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios e após a chegada do item em nosso armazém e inspeção de qualidade, será enviado vale-troca em até 5 dias úteis.

Os novos produtos serão enviados mediante a cobrança de novo frete, que deverá ser pago no momento da utilização do vale-troca.

O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito por meio do Mercado Pago, mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.