MEU PEDIDO PODE SER TAXADO?
Seja parte da experiência de compras com a LOLJA. Estamos empolgados em oferecer produtos de alta qualidade e extraordinários, com envios para clientes nos EUA, México e Portugal. Para garantir uma experiência transparente e tranquila, destacamos nossas políticas relacionadas à possibilidade de taxação.
Na Lolja, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra internacional suave e transparente. Estamos aqui para ajudar em qualquer dúvida ou consulta relacionada aos envios internacionais. Explore nossa variedade de produtos e embarque em uma jornada de compras sem fronteiras!
Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para: [email protected]
COMO COMPRAR NO SITE INTERNACIONAL?
Olá, tudo bem? Não se preocupe, vou te passar as etapas:
Você entra no nosso site da LOLJA e clica no ícone 🌐 que fica no canto superior direito (ou no link: https://www.lolja.com.br/).
Seleciona a camiseta ou produto que você deseja. Você vai escolher o tamanho e o sexo e, em seguida, clicar em "COMPRAR".
Insira seu e-mail do Paypal.
Selecione a opção de países disponíveis.
O sistema irá te transferir para a plataforma de pagamento.
Lá, você irá adicionar os dados do endereço de entrega e realizar o pagamento.
Depois é só aguardar seu pedido ser aprovado ❤️
Espero ter ajudado! Estamos à disposição para qualquer dúvida! 😊
COMO O MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Trabalhamos em parceria com a FEDEX, garantindo um serviço de excelência na entrega para Europa e América do Norte. O valor e o prazo do frete são estipulados pela FEDEX e podem ser calculados dentro da plataforma de pagamento Paypal. Após o pagamento do pedido, não é possível alterar a modalidade de entrega. Atenção: não entregamos para caixas postais.
Site da FEDEX: Fedex
COMO EU FAÇO PARA RASTREAR O PEDIDO QUE COMPREI NA LOLJA?
ATENÇÃO! O prazo de envio dos produtos é de até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento. Não são computados sábados, domingos ou feriados. Esse prazo é referente à produção, manuseio e embalagem dos produtos e não está incluso o prazo dos Correios ou Transportadora. Se o seu pedido ainda está dentro desse prazo, ele pode não ter sido enviado ainda. Fique tranquilo, assim que os produtos forem despachados, você receberá o código de rastreio por e-mail. Vamos enviar o seu código AWB de rastreio FedEx para o e-mail utilizado no pagamento, ou seja, o do Paypal.
Site da FedEx: Fedex
MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, PORÉM NÃO O RECEBI
Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.
COMO VOU SABER SE A CAMISETA OU MOLETOM SERVE EM MIM?
Em cada modelo de camiseta ou moletom, há um diagrama com todos os tamanhos e suas respectivas medidas. Você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você já possui e descobrir se elas são compatíveis com seu corpo. Nossa tabela de medidas é feita em centímetros. Não esqueça, a modelagem é diferente por estampa! Vale conferir o tamanho para cada modelo desejado, lembrando que as medidas podem variar em até 5%.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA MINHA COMPRA SER APROVADA?
Os pagamentos via Paypal demoram mais, podendo levar até 48h úteis. Após a confirmação da compra, nossa equipe entrará em contato com você por e-mail para confirmar os dados da compra, como endereço de entrega, telefone para contato e itens escolhidos.
FORMAS DE PAGAMENTO
No momento, estamos trabalhando somente com a forma de pagamento Paypal.