DÚVIDAS - PERGUNTAS FREQUENTES

Como vou saber se a camiseta serve em mim?

Em cada modelo de camiseta, tem um botão escrito "Veja as Medidas". Clicando nele, aparecerá um diagrama com todos os tamanhos e suas respectivas medidas. Você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você já possui e descobrir se elas são compatíveis com seu corpitcho.

Não esqueça, a modelagem é diferente por estampa! Vale conferir o tamanho para cada modelo desejado, lembrando que as medidas podem variar em até 5%.

E se minha camiseta encolher?

Assim como todas as camisetas com 100% de algodão, isso é possível de acontecer. Por isso, fique ligado! Se ficou na dúvida quanto ao tamanho, vale a pena pegar um número maior para poder usá-la por gerações e gerações. Siga também as instruções de lavagem que aparecem nos produtos. #fikdik

As camisetas têm qualidade?


Nossas camisetas são produzidas com malha 100% algodão, fio 30.1 penteado, e as estampas são feitas de silk à base de água, passando por um rigoroso controle de qualidade. Você não irá se arrepender com nosso produto. #relaxaqueébom

Queria uma camiseta fora de estoque, o que fazer?

Algumas de nossas camisas são reimpressas depois de esgotarem, outras não. Caso queira alguma camisa que não está mais em estoque, entre em contato através do SAC ou registre o seu e-mail no modelo de seu interesse.

Que cuidados devo ter com minha camiseta?

As camisetas devem secar à sombra e devem ser passadas pelo lado do avesso, para preservar a estampa.

Como funciona a política de trocas da LOLJA?

Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:

- Prazo de desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do email sac@lolja.com.br.

- Da devolução ou troca da mercadoria:

Para solicitar a devolução de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para sac@lolja.com.br informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as intruções de como proceder com sua devolução.

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de re-envio serão cobrados à parte.

Se o produto estiver com algum defeito de fábrica, a LOLJA paga o frete pra você. Caso você queira trocar por outro motivo qualquer (ainnn, essa cor de camisa não combinou com os meus olhos) o custo de envio é seu.

- A camiseta deverá ser enviada para:

LOLJA
Estrada Joaquim Vicente Guedes, 1662
Graminha - Juiz de Fora - MG
CEP: 36030-121

O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Quanto tempo demora para minha compra ser aprovada?

Depende do Mercado Pago, único meio de pagamento utilizado por nós. As compras em "cartão de crédito" costumam ser aprovadas dentro de minutos. Os pagamentos via "boleto bancário" demoram mais, podendo levar alguns dias. Se o pagamento por "boleto bancário" não for confirmado em até 04 dias corridos, a compra é cancelada automaticamente.

Em quanto tempo meu pedido é enviado?

Sua compra levará até 10 (dez) dias úteis para ser enviada. :)

Quanto tempo leva para a compra chegar até meu LAR, DOCE LAR?

Depende da opção de entrega escolhida por você, além da distância cruel que nos separa, coisa fofa. Ao prazo de entrega devem ser somados 10 dias úteis, referentes ao prazo de confecção das camisetas.

Atualmente, trabalhamos com 04 opções de entrega:

- PAC: O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

- SEDEX: O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

- e-SEDEX: O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

- Retirar na LOLJA: O prazo de retirada depende da sua BOA VONTADE de vir até aqui para retira-lo e nos dar amor. É importante lembrar que, antes de vir retirar o pedido, você será informado pelo nossa SAC. :)

Sou de Juiz de Fora, posso buscar minha compra pessoalmente?

Sim. Nesse caso, ao fechar sua compra, basta selecionar a opção "Retirar na LOLJA" como forma de frete.

É seguro comprar online?

Os serviços de cobrança utilizados pela nossa LOLJA são feitos através do sistema Mercado Pago. O Mercado Pago é uma plataforma independente de pagamentos e cobranças terceirizada.

O Mercado Pago é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois não repassa dados financeiros aos vendedores; e sua compra é entregue ou você recebe seu dinheiro de volta.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Meus dados de pagamento e informações pessoais são expostos de alguma forma?

Não. O Mercado Pago, responsável por mediar as transações comerciais em nosso site, retém todos os dados financeiros de sua compra. Só temos acesso aos seus dados de contato, como nome, endereço e CPF. Ainda assim, guardamos essa informação sob o maior sigilo, amor e carinho, pois sentimos ciúmes daqueles que amamos.

Como é a política de mailing da LOLJA?

Para receber nossos comunicados (o que aconselhamos), basta que o usuário cadastre seu contato em nosso banco de dados. A qualquer momento você pode se descadastrar e parar de receber nosso amor e ofertas exclusivas.